segunda-feira, 15 de julho de 2013

Part. 01 II Pombal Moto Fest

Companheiros motociclistas, em sua 2 edição, o Pombal Moto Fest foi um grande sucesso mais uma vez, apesar da chuva que não arredava o pé, mais claro, era bem-vinda. Na estrutura se tinha o mesmo belo palco do ano passado, acrescentando ainda outras belas estruturas como um portal de boas vindas para quem chegava, sem falar que o espaço é cheio de belezas públicas como a praça bem iluminada e arborizada. Estrategicamente ou não, mais o palco ficava em uma posição que era praticamente o contrario das lanchonetes, então lugar para se alimentar ou dar uma descansada enquanto se conversava, não faltava e com um baixo volume para facilitar as conversas entre os amigos. Lá se encontrava também um belo coreto com um deslumbrante relógio no alto, uma capela, outra praça e banheiros públicos.

As bandas eram várias, tocando sempre um bom rock and roll. Na sexta estive presente com os meninos da banda Rock Rádio, dou destaque para o guitarrista, que leva sempre e somente o adesivo da Família Estradeira Brasil na sua guitarra a tempos e por onde toca. O sábado a noite começou eletrizante com um cara que sozinho faz o que muitas outras bandas enormes não conseguem fazer, que é levar o público a animação em altos níveis, o nome dele, claro, é Renato Marinho. Das três bandas que tocaram vi as duas primeiras. Mais destaco o Renato, de cima do palco vi a alegria e emoção que esse cara passa, resultado disso, foi aplausos, muita gente atrás e em cima do palco querendo fotos. E agradecemos pelo carinho dele com a gente, que levou a a abençoada até no centro do palco para abraça-la e apresenta-la, o que no deixou muito felizes.

O Café da manhã no sábado foi organizado pelos moto clubes da cidade de São Bentinho-PB com o apoio da bela prefeita da cidade. A feijoada foi no clube da maçonaria a beira de um belo e atrativo rio e o café no domingo foi próximo ao local do evento. Tudo bem realizado e com muitos bons aperitivos. 3° Pombal Moto Fest te espera! Até lá.
Calebe (Família Estradeira)








































































































Pag. 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário