segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Notícias da segunda 04/08/2014

Camisas do 9° Santa Cruz Moto Fest
Camisetas 9º SANTA CRUZ MOTO FEST à VENDA NA CASA DOS PARAFUSOS.
PREÇO: R$20,00
TAMANHOS P,M,G,GG E EXG.
Felix Araújo






Comunicado DRY15MC



















Dry 15


Bate e Fica de Picuí

O “2 º Bate e Fica de Picuí”, será um evento que terá como principal finalidade reunir motociclistas e amigos de todos os estados do Brasil. Todos esses motociclistas são amantes da música estilo “Rock’n’Roll” e costumam viver em constante aventura sobre “duas rodas”. O evento será realizado pela Associação Preás do Asfalto Moto Clube, da cidade de Picuí-PB.
O referido evento também procura promover a socialização entre motociclistas e pessoas comuns, para que juntos possam compartilhar de um momento que agrega cultura, lazer e descontração. O “2 º Bate e Fica de Picuí” não tem finalidade lucrativa, mas sim de confraternização entre os “amantes” das duas rodas









Natal Moto Fest
ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
ENCONTRO AME-BR REGIÃO NORDESTE
IV CONVENÇÃO ESTADUAL DA FAM-RN
PRÊMIOS NEZINHO DA TURUNA E DAGOBERTO PIRES
GASTRONOMIA, ARTESANATO E ARTE POTIGUAR.
05 A 07 DE SETEMBRO DE 2014









Agradecimento da organização do 1° Picuí Moto Fest























Dia do Motociclista no Cariri
Passeio realizado no dia 27 (domingo) saindo do posto Palmeiral em Crato –CE com destino a Churrascaria Serrano na Chapada do Araripe - PE. Estiveram presentes : Moto Cariri, Tribo Kariri, Cangaceiros Moto clube, Aventureiros Cariri, Moto Clube Juazeiro, Single Moto Tour, Irmandade dos Lobos, Guerreiros Kariri e o companheiro Arimacelo de Mauriti. Mais de 30 motos de variados estilos compareceram ,desde 125 até 1300 cc .Moto Cariri agradece a participação de todos.






 









Moto Cariri
familiaestradeira.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário