terça-feira, 1 de julho de 2014

4° São Bento Moto Fest - 1° Parte

Pela primeira vez fomos a um evento na cidade de São Bento-PB. No 4° São Bento Moto Fest fomos muito bem recepcionados, por uma comissão que estava com uma barraca para receber todos que chegavam. Os mesmos passaram todas as informações, como o lugar do palco, área de camping e o endereço dos hotéis da cidade. Na sexta a noite, apesar da chuva, o evento foi bastante agradável com a banda Motorádio tocando no palco.
No sábado os motociclistas se dirigiam a AABB logo de manhã, quando teve a primeira confraternização do dia. O local é bastante agradável, com piscinas, árvores e sonorização. Pensando em melhor receber os motociclistas, eles disponibilizaram um café totalmente repleto de iguarias, realmente um dos melhores do Nordeste, logo em seguida um bom almoço para todos.
Durante a noite do sábado teve mais shows e confraternizações. No domingo de manhã o evento disponibilizou um momento de despedida, com um café em um posto de combustíveis. Parabéns a toda a organização do evento por realizar esse evento com tanto carinho e amor, pela grande recepção aos visitantes e pelos presentes, na maioria as redes, que são produtos produzidos na cidade, já conhecida por ser a capital das redes.
Calebe - Família Estradeira Brasil




















































































































familiaestradeira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário