quinta-feira, 26 de junho de 2014

São João do Caveirão do Asfalto M.C (2° Parte)

A Família Estradeira Brasil foi convidada pelo Caveirão do Asfalto M.C para participar de uma confraternização realizada em Caicó-RN pelo M.C citado. Chegamos no sábado no fim da tarde na cidade e fomos a um sítio pertencente a família do Jorge que é integrante do "Caveirão". Ficamos por lá, e a preparação para a festa ia sendo executada. A noite ia chegando, e outros moto clubes da cidade chegavam no local para abrilhantar mais a festa. Foi uma bela festividade junina, com comidas típicas, bolos, churrasco e dança de quadrilha com os motociclistas.

No domingo de manhã acordamos e junto com o pessoal do "Caveirão", tomamos um belo café e aproveitamos o dia no sítio, com um bom banho de rio, com direito a pulos de trampolim, passeio de bote inflável e feijoada.
Parabéns ao Caveirão do Asfalto M.C, que é um exemplo de moto clube, pois demonstra e transparece muita união entre eles, algo que é muito importante no motociclismo. Queremos agradecer aqui a todos pelo convite, o Josean e sua esposa, Ribamir e Izabel, e todos os outros que estão em nosso coração!


























































































familiaestradeira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário