sexta-feira, 27 de junho de 2014

CONHEÇA A ESTRUTURA da AME-BR

COLABORADORES:
Tem como objetivo o APOIO a todo o grupo com ideias e sugestões de melhorias sob todos os aspectos, divulgar nossos propósitos e principalmente zelar pelo nome da Irmandade.
REPRESENTANTE REGIONAL: Tem como objetivo o APOIO junto a todos os Representantes Estaduais de sua região, orientar e fazer com que eles comprem a ideia da nossa Irmandade, fazer confraternizações com os Representantes Estaduais para que eles saiam do virtual para o real, Zelar pelo nome da Irmandade e fazer cumprir nosso FOCO.
REPRESENTANTE ESTADUAL: Tem como objetivo o APOIO a todos os Representantes Municipais de sua região, procurando fazer com que tenhamos cobertura total em cada Cidade do Brasil. Interagir e fazer com que os mesmos comprem a ideia da Irmandade, fazer confraternizações para que se conheçam e saia do virtual, zelar pelo nome da Irmandade, Orientar e apresentar nosso FOCO, fazer que todos conheçam nosso propósito.
REPRESENTANTE MUNICIPAL: Tem como objetivo o Apoio a todos os membros de sua Cidade, procurar adicionar seus amigos ao grupo para que eles possam ajudá-lo em um pedido de apoio, participar junto aos encontros de motos para divulgação de nossa Irmandade, Zelar o nome da Irmandade, orientar e apresentar sempre o NOSSO PROPÓSITO.
EDJANIO MACIEL
REPRESENTANTE ADM - RIO GRANDE DO NORTE
VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA.


familiaestradeira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário