quarta-feira, 16 de abril de 2014

CONSELHO IRÁ GERIR O PATOS MOTO FEST




Motociclistas da cidade de Patos, PB, reuniram-se na noite do dia 09 de abril, na sede do MC Os' 40, para discutir alguns assuntos relacionados ao evento, que este ano acontece nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Terreiro do Forró, centro da cidade sertaneja.

Estiveram presentes, além do moto clube anfitrião, representantes dos Guardiões do Sertão, Elétricos do Asfalto, Ordem dos Lobos, Jovem Guarda, Asas da Alva e Bodes do Asfalto.

Ficou acertado, na reunião, que a partir de 2015, um conselho administrativo irá gerir o Patos Moto Fest, em todos os aspectos relacionados à festa e que esse grupo será conhecido já na próxima reunião, para acompanhar os trabalhos deste ano como experiência. 

"Desta forma poderemos resguardar a festa de eventuais problemas, assim como registrar a marca, reconhece-lo de utilidade pública, inseri-lo no calendário de eventos da cidade e captar recursos com mais responsabilidade", diz Aluízio, presidente dos 40.

Para que todos os Mc's da cidade possam se sentir valorizados, uma correspondência, irá chegar à todos os presidentes, com a solicitação dos nomes indicados pelos grupos para comporem o Conselho. 

"Serão dois nomes: um para o titular e o outro como suplente, com prazo de entrega até a próxima reunião, quando faremos a homologação desses integrantes e conheceremos, de fato, quais moto clubes têm responsabilidades com o Patos Moto Fest", disse Rubens Nogueira, presidente do MC Ordem dos Lobos, que secretariou a reunião. 

Além dessa importante decisão, foi instituída a comenda Juca Viana - motociclista patoense falecido em 2012, que homenageará às pessoas que contribuem, em vida, para o crescimento do motociclismo local, como forma de reconhecimento e valorização, além de uma homenagem póstuma, em respeito e solidariedade à família.

"Avançamos muito, já nessa hora, por entendermos que é importante adiantarmos as coisas- em ano de copa do mundo e eleição- e essas decisões somadas às da manutenção do motoculto e da renovação do contrato com a revista moto clubes nos dá a certeza de que estamos no caminho certo", falou Misael Nóbrega, que na oportunidade, dirigiu ou trabalhos da reunião. 

O presidente do Mc Jovem Guarda, Ronaldo Machado, ratificou a posição do grupo em fazer a festa de aniversário do moto clube, dentro do Patos Moto Fest, como já acontece há três anos.

"Compromisso que será mantido, com a mesma responsabilidade dos anos anteriores, pode ter certeza". Confirmou Ronaldo

A próxima reunião da comissão organizadora do Patos Moto Fest será na quarta-feira, 23 de abril, no restaurante pirão de queijo, às 20h.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário