domingo, 2 de março de 2014

Inauguração da nova sede do Guardiões Negros M.C em Arês-RN

Oi Estradeiros! Bem, venho aqui relatar mais uma viagem feita com êxito graças a Deus. Fui convidado pelo amigo Josemar Lexfoto de Santa Cruz-RN, para ir junto com ele a inauguração da sede de um moto clube, que com 7 anos de existência contem cerca de 42 integrantes nas suas sedes em Natal-RN, Jardim do Serido-RN, Ceará Mirim-RN e agora em Arês-RN. Bem, mais para chegar lá, saí de Currais Novos-RN na sexta para Santa Cruz-RN, onde fui muito bem recepcionado pelo Josemar, Sônia, Luana e toda a família Lexfoto. Dormi lá e no outro dia por volta das oito horas da manhã pegamos a estrada, de Santa Cruz até Arês foram 130 Km rodados.

Quando entramos na cidade que sediava o evento, encontramos o Augusto (presidente da FAM-RN) e um integrante dos Guardiões Negros M.C. Que nos direcionou até a nova sede e em seguida o local do evento. Os motociclistas que pegaram a estrada foram muito bem recebidos, ganharam como lembrança do evento um belo troféu, teve um bom churrasco com feijoada, um estabelecimento que vendia bebidas e uma estrutura de som, onde tocou uma banda. Após algum tempo eu peguei a estrada de volta com o Lexfoto.

A cidade de Arês fica próximo a BR 101, na altura da cidade de Goianinha-RN, com mais de 11 mil habitantes, a economia é principalmente a agricultura, pecuária e indústria. Parabéns pela nova sede e a inauguração que foi feita com bastante atenção para receber os companheiros. Foi um prazer está com vocês, que Deus abençoe grandemente esse moto clube!



































































www.familiaestradeira.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário