sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Empresa indiana apresenta moto potente que vai a 240 km/h

Com 80 cv, Hastur é a primeira moto de alta cilindrada da Hero. Modelo tem motor de 620 cc e faz de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.

A indiana Hero Motor Corp, antiga parceira da Honda, mostra no Auto Expo Show, em Nova Délhi, sua primeira moto de alta cilindrada. Chamada de Hastur, o modelo possui motor de dois cilindros e 620 cc, capaz de gerar 80 cavalos de potência. Com velocidade máxima de 240 km/h, a moto é destaque da empresa no evento, que vai até 11 de fevereiro.

Além da moto da categoria naked, por ter características esportivas, mas sem carenagens, a empresa mostra o conceito iON, movido a células de hidrogênio. Considerada a maior fabricante de motos do mundo na atualidade, como divulga a própria empresa, a Hero também mostrou no evento pela primeira vez sua moto movida a diesel.

0 a 100 em 3,8 segundos
A Hastur possui motor de dois cilindros, em paralelo, com refrigeração líquida, que faz a moto levar 3,8 segundos para fazer de 0 a 100 km/h, divulga a Hero. Na dianteira, a moto possui dois discos de freio e a suspensão é do tipo invertida, que melhora a absorção de impactos.
Seu estilo naked tem linhas bem marcantes e, na dianteira, possui duplo farol semelhante ao apresentada no nova geração da Kawasaki Z1000.

familiaestradeira.blogspot.com.br




Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário