quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BMW K 1300 R e S 1000 RR são as estrelas de Dhoom 3

Eleito pelo portal de Bollywood, a Hollywood indiana, o filme mais aguardado na Índia em 2013, a terceira produção da série cinematográfica de ação, Dhoom 3: Back in Action, traz em seu cast, além de grandes atores do país de Mahatma Gandhi, as supermáquinas alemãs BMW K 1300 R e S 1000 RR. O longa-metragem sobre a gangue de motociclistas que planeja golpes milionários é repleto de emocionantes sequências de ação, com direito a pegas de motos e efeitos especiais dignos de sucessos da terra de Tio Sam.

A produção, dirigida e roteirizada Vijay Krishna Acharya, tem estreia no circuito de exibição internacional prevista para 20 de dezembro e ainda não é certa a distribuição em salas de cinema nacionais, mas ela promete uma aventura repleta de adrenalina a la Bollywood, com inspiração em sucessos de bilheteria norte-americanos como Velozes e Furioso e Missão Impossível.

O ótimo retorno do público nos dois primeiros títulos da franquia, sendo o segundo filme um marco de bilheteria internacional para produções indianas, resultou em um game para smartphones, disponível para download no iTunes, Google Play e Windows Store.

Apesar de não ter previsão para desembarcar no Brasil, a produção do longa tem uma ótima relação com o país. No segundo filme, a exuberância das praias da cidade maravilhosa servu de locação. Após o vilão, conhecido apenas como “Mr.A” (Hrithik Roshan), executar um grande roubo em Mumbai, ele foge para o Rio de Janeiro, atraindo os policiais Jai Dixit (Abhishek Bachchan) e Ali (Uday Chopra), em seu encalço.

Além de muita ação, supermáquinas, belas mulheres e grandes efeitos especiais, o longa traz, como de praxe em filme de Bollywood, muita música e dança.

Confira o trailer e o clipe da canção tema de Dhoom 3:



 
 



www.familiaestradeira.blogspot.com.br 
  Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13


Nenhum comentário:

Postar um comentário