segunda-feira, 16 de setembro de 2013

4° Parelhas Moto Fest

Recepção na entrada da cidade

Mais um fim de semana e mais um encontro de motociclistas, desta vez a cidade foi Parelhas-RN, o evento era o 4° Parelhas Moto Fest organizado pelo moto clube Cachorros Loucos. Logo quando chegamos no município encontramos o pessoal do Bodes Loucos Da Trilha que estavam fazendo a recepção para os motociclistas que chegavam, lá eles distribuíam água e davam informações como localização dos hotéis e etc. A noite teve três atrações musicais, DJ Ricardo, Renato Marinho e Rock Star.

No sábado de manhã a primeira confraternização entre os motociclistas foi no café da manhã realizado em uma escola, logo em seguida todos foram em direção a comporta do açude Boqueirão, que nessa edição do evento estava fechada por causa da seca que assola a região. Após saímos de lá se dirigimos para a casa de veraneio para nos encontrar com os M.C's Lobos da Serra, Tarântulas Do Asfalto, Cachorros Loucos e Reis Magos e logo depois voltamos para o camping.
Edmar recebendo os amigos

As áreas de camping tiveram boa estrutura, assim como no ano passado foram dois tipos, uma para solteiros e outra para casados. Também distribuíram produto de higiene pessoal para todos e os banheiros tinham vários chuveiros, que infelizmente não foram usados porque a água não chegava neles, problemas não da falta de água, mais das tubulações, contra tempos que acontecem, o que vale foi o esforço da organização em querer dar boas comodidades aos visitantes motociclistas.
Renato Marinho com seu público na sexta

A noite de sábado foi animada com as bandas CDC, Boca de Sino e Mago Santana em uma praça da cidade e é lá que o evento acontece desde o ano passado, o local é amplo, com muitas ofertas de lanchonetes perto do palco e longe do palco, para quem quer lanchar ou beber em um canto mais calmo. No domingo de manhã o pessoal acordava e se dirigia ao café da manhã e logo depois ouve a 1° Trilha da Serra com uma feijoada, organizada pelo Bodes Loucos da Trilha. Bem a todos deixamos o nosso convite ao 5° Parelhas Moto Fest, esse evento que é bem organizado, onde você é bem recepcionado, informado e com boas atrações!

Clique abaixo e veja as fotos dos principais momentos do evento.